Estrelas e Estrelinhas

Este ano, na hora de enfeitar a árvore de natal, os Filhotes tiveram uma surpresa!
Christmas Stars and Sparklers

Para substituir as bolas prateadas da nossa árvore, fiz umas estrelas com as embalagens de alumínio. Fiz em dois tamanhos.

Material:
- Embalagens de alumínio (usei apenas os fundos).
- Fita de embrulho, para pendurar.

Material de apoio:
- Lápis.
- Tesoura.

Gostei tanto do efeito que acabei por fazer mais, para decorar algumas janelas e vidros.

Passo a Passo:
Christmas Stars and Sparklers
Christmas Stars and Sparklers
Christmas Stars and Sparklers

 Juntando os enfeites feitos no ano passado e os que fizemos este ano conseguimos, mais uma vez, decorar a nossa casa com alegria...
Christmas Stars and Sparklers
Christmas Stars and Sparklers

Feliz Natal! 

Comentários

  1. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES. FELIZ NAVIDAD..
    ZHOBEYD@.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zhobeyda,

      Obrigada pelo seu interesse e elogios. Fico feliz que tenha gostado e se tenha tornado minha seguidora. Irei com certeza visitá-la. E a Zhobeyda também será sempre muito bem vinda a este meu cantinho.

      Agradeço-lhe os votos e desejo-lhe um Feliz Ano de 2014, repleto de muita Paz, Saúde e Amor.

      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
  2. Brilhante ideia e nada como reciclar um pouco para aproveitar e por em dia a criatividade.
    Bom Ano, com tudo de bom para si e sua família
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nélia,

      Antes de mais, seja muito bem vinda ao meu cantinho.
      Fiquei muito feliz quando vi o seu comentário. Obrigada pelos elogios.

      É a infinidade de coisas que podemos fazer com materiais recicláveis. Estas estrelas são um bom exemplo: o efeito final surpreendeu-me! Ficaram "brilhantes"!

      Se olharmos à nossa volta apercebe-mo-nos que, com muito pouco podemos fazer muito, poupamos na carteira e protegemos o planeta. O que eu faço é uma gota no oceano, mas já há muita gente a fazer o mesmo e todos juntos já somos um pequeno lago. Temos de incutir nos homens e mulheres de amanhã estas práticas para que, num futuro próximo, sejamos o tal oceano!

      Agradeço e retribuo os votos para si e toda a sua família. Feliz Ano de 2014, repleto de muita Paz, Saúde e Amor!

      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
  3. Oi Liliana!
    Um feliz ano novo para você também amiga! Com muitas bençãos para você e sua família.
    Fico muito contente quando consigo passar o que aprendi por essas andanças na internet.
    Acredite, só sabia alguns pontos de croche, o que sei hoje foi através das amigas blogueiras do mundo todo, que com sua generosidade ensinaram com paps e gráficos e hoje posso retribuir o que me ensinaram.
    O relevo do gráfico aprendi a fazer olhando nos vídeos da net,e a receita tirei de uma revista.
    Logo colocarei o gráfico e a receita no blog, assim que tiver um tempinho,tá?
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      Tal como você aprendeu, eu também tenho aprendido muito. O meu conhecimento de croché é muito básico e neste momento já está um pouquinho mais alargado... logo, logo, estarei eu também a ensinar (aliás, já ensino... à Filhota).

      Já vi a receita. Obrigada.

      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Costurices

Tapete de Rolhas de Cortiça