Fita para Cabelo, de Lã, em Macramé

Cá estou eu, de novo e, com mais uma ideia em Macramé.
Tenho de confessar: adorei fazer este trabalho e o resultado então...
Macramé Hairband

Usei uma lã, bem foleira, que tinha cá por casa, mas não foi por isso que a Fita deixou de ficar... delicada! A cabecinha que já está a usá-la é, claro está, a da Filhota.

Neste trabalho variei um pouco mais no que diz respeito aos nós:
- Nó Simples.
- Nó Quadrado (Nó Duplo ou Chato) Alternado.
- Nó Festoné Obliquo.

Como não sabia o que ia sair, não fotografei o andamento do trabalho e, como tal, não tenho passo a passo para já - duvido que me fique por aqui!. Mesmo assim, não resisto em mostrar-vos os detalhes:



Estou a ficar perita, não acham?
Tentarei voltar amanhã para mostrar o que ando a fazer para o dia de S. Valentim. Adivinhem qual é a técnica...

Boas Ideias!

Passo a Passo: Aqui

Comentários

  1. Ficou lindíssima, belas mãos, estou curiosa por ver o próximo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Amiga,

      Obrigada pelo carinho.

      Ah! os bombons são deliciosos! Nham! Nham!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Porta velas em Macramé "Coração"