Bem Vindas (os)

Nos últimos anos tenho elaborado alguns trabalhos para os Filhotes. Ao revê-los achei que se justificava a criação de um Blogue para os expor/partilhar. Daí surgiu a ideia de dar uma nova vida a este cantinho.
O que pretendo é mostrar os trabalhos que já estão feitos, com reciclagem e não só, e outros que forem surgindo.
Ideias não faltam, jeito (acho que não tenho muito, mas sinto que ao longo do tempo as coisas vão saindo cada vez mais perfeitas) e o gosto pela coisa abunda por estes lados.
Sempre que possível, colocarei o "passo a passo" pois, acho que, só assim é que estou realmente e partilhar - dando a oportunidade, a quem me visita, de poder também fazer estes trabalhos.

Espero que apreciem a visita e... comentem (só assim poderei melhorar/corrigir).

Divirtam-se e
Boas Ideias!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cestos em Trapilho (Conjunto Rosa)

Olá...
Dando continuidade à última publicação, aqui estão os cestos que fiz para a Filhota:


Para estes não foi preciso fazer tanto trapilho, pois o cor de rosa era um restinho daquele que comprei no ano passado. Mesmo assim a tesoura teve algum uso.

Comprei um conjunto de tesouras e... tenho-me divertido imenso!

O cesto grande foi "forrado" com uma caixa de sapatos. O tamanho não saiu igual ao do Filhote e tive de recorrer a outros materiais.
Aliás, este foi o desafio... ou não! Em vez de arranjar  primeiro as caixas/embalagens e depois fazer os cestos à medida, fiz precisamente o contrário! Primeiro fiz os cestos ao meu gosto, fui fazendo e só parava quando achava que já estava bom. Quando resolvi "forrá-los" deparei-me com a dificuldade de encontrar embalagens à medida! Bom, mas correu bem!


A animação era tal, para ver o resultado final, que nem sequer me lembrei da máquina fotográfica e não fiz Passo a Passo. Mas são muito fáceis de fazer. De qualquer modo se tiverem dúvidas coloquem-nas e eu explico ou faço o Passo a Passo.

Espero que tenham apreciado esta Ideia e se tenham inspirado!

Beijinhos, continuação de boa semana e... Boas Ideias!

2 comentários:

  1. Lindos e muito práticos. Estou com planos de fazer alguns pra mim mas já separei os forros porque posso não ter a mesma sorte que você de encontrar um na medida certa. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Não foi propriamente sorte. O facto é que os Filhotes crescem, crescem, ... e o calçado deixa de servir, logo não faltam caixas e mais caixinhas cá em casa.

      Obrigada pela visita!
      Bom fim de semana!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples"obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre.
Liliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...