Coroa de Natal

Olá Meninas!

A última Ideia para este Natal é a nossa coroa:
Christmas Wreath

No ano passado achei que ficou pequena então, este ano, resolvi duplicar o número de bases e fazer uma nova. Como estou na onda simplicidade, para a decoração usei apenas estrelas.

O passo a passo da base pode ser visto aqui.
O passo a passo das estrelas aqui.

Ficou muito simples mas muito reluzente. Uma vez mais "é a coroa mais bonita da rua" dizem os Filhotes!

Acho que nunca mostrei como costumo decorar a mesa (todos os anos é diferente). Como estive envolvida nesta tarefa ontem, hoje já posso mostrar:

Christmas Table Decoration

Beijinhos para todas e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Bom dia Liliana,
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo seu carinho...
    Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso bem como a entrada no Novo Ano...
    ADORO suas dicas...
    Beijinhossssssssssssss e BOM fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula,

    Sim, as Festas foram maravilhosas!

    O meu carinho é muito sincero, como sabe. Obrigada por partilhar os seus trabalhos! É sempre um gosto vê-los!

    Beijinhos e um Feliz 2015!
    Liliana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)